Resumão da semana #2

By Mary Riguetti - 11/02/2014 06:50:00 PM

E novamente estamos aqui para contar o que aconteceu na semana que passou (podemos dizer de novo que a semana passou voando?).
Instagram da semana

Domingo foi aniversário da mãe do Luiz Fernando (beijo "Vó Bete"!) e como fomos visitá-la, aproveitamos para passar um tempinho maior com a Claire, que atualmente está morando com ela.
Também foi dia da Mary estrear as suas super confortáveis Birkens inspired e descansar com os pés na grama.
Cuidamos das nossas novas Calandivas e o Luiz fez um post ensinando a fazer um arco.


Sempre que podemos e nos sentimos inspirados, demonstramos nosso amor na forma de bilhetinhos, presentes e pequenos mimos. Desta vez, a Mary pediu para a Dona Cacta dizer o quanto ela ama o Luiz ♥.
Depois de muito tempo sem assistir um filme na telona, fomos assistir Maze Runner 
- Correr ou Morrer.
Cervejinha gelada é sempre uma boa para finalizar um dia de trabalho, não? Gostamos bastante da Bavaria Premium, pois é uma das poucas baratinhas de super mercado que é puro malte, ou seja, não tem adição de milho, arroz etc. 
Para dormir melhor, um chazinho de camomila, hortelã e capim-limão.

Dia das Bruxas ou do Saci, nos fantasiamos de pessoas da high society e fomos comemorar o Halloween. Brinks, na realidade fomos representar a empresa que trabalhamos em um evento de melhores do ano.


Teve post no blog das comprinhas de decor que fizemos e a Mary ganhou pulseirinhas da Primark, de um amigo que voltou de viagem mas o Fernando roubou duas para ele.
A semana terminou com um lindo por do sol na chácara da mãe da Mary.

Ainda não nos segue no Instagram? O da Mary é @maryriguetti e o do Luiz Fernando é @ferrdelgado. Ficaremos muito felizes em compartilhar nossas peripécias do dia a dia com vocês ;)

Veja também:

5 comentários

  1. Adorei a cor do teu batom :D Lindo! E esse pôr do sol? Que gostoso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que dlíiiiicia essa chácara, um por do sol maravilhooooooooso!
    A Claire é a cachorrinha? Coisa mais fofinha, a carinha dela na foto está demaaais hahaha!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. É normal crescer tanto assim ou é a cruza errada. Nos não cuidamos e ela ficou presa pela primeira cruza deu duas fêmeas lindas uma normal é uma gigante se falar pra alguém que é um yorkshire as pessoas se mata de rir pois não parece um yorkshire e gigante... aguardo a resposta ?

    ResponderExcluir