Perfil

Mariana tem 25 anos, Gêmeos com ascendente em Sagitário, mãe do Cello, da Claire e do Hodor, gosta de rock (conheceu o Luiz Fernando em uma festa de rock), morou no Japão por 10 anos de onde trouxe muitas tralhas coisas, inclusive a Natalie, sua Blythe. Gosta de dias frios, doces e boa comida, embora viva brigando com a balança. 

Luiz Fernando tem 34 anos, Sagitário com ascendente em Gêmeos, pai de todos do apartamento 11, gosta de rock (conheceu Mariana em uma festa de rock), atualmente trabalha como jornalista no diário local. Gosta de cerveja, comida, liberdade e atividades manuais.

Mary também gosta de assistir filmes franceses, Noiva Cadáver, Jack Skellington, Hello Kitty, Star Wars, Harry Potter ♥, Holly Golightly, Bridget Jones, Up - Altas Aventuras ♥ e as vezes acha que nasceu na época errada, lugar errado, tudo errado =P. 

Fernando também gosta de assistir filmes que a Mariana não gosta, mas se dão bem com Star Wars, Harry Potter e UP - Altas Aventuras.

Ela gosta de maquiagem e moda, mas detesta "modinhas de novela". Não gosta de escrever, mas espera que isso mude um dia. Por isso fez um blog, para pelo menos tentar aprender a organizar as palavras de forma que qualquer ser humano com um mínimo de inteligência consiga entendê-la um pouco, ou não. 

Ele é largado, barrigudinho e não gosta de fazer a barba. Escreve todo dia, por isso decidiu escrever mais um pouco nas horas vagas para acompanhar sua esposa em mais essa viagem.

Mary, como é conhecida, também é extremamente bagunceira, preguiçosa, desorganizada e dependendo do dia, anti-social, mas sonha em um dia ter disposição para acordar todos os dias de manhã, fazer uma caminhada contemplando a paisagem, dando bom dia aos pássaros, às pessoas e ainda manter a casa impecável, mas isso fica só no sonho por enquanto.

O Luiz não dorme muito e gosta da manhã, quando é mais ativo. Por acordar mais cedo sempre arruma a bagunça dela e sonha em um dia sua esposa tenha disposição para acordar todos os dias de manhã. Mas isso são pequenos detalhes de uma história de amor que começou como um passe de mágica. 

  • Compartilhe:**