“Antes de desejar ser amado, tome a iniciativa de amar”. Essa frase me marcou e de imediato surgiram reflexões em minha cabeça. Muitas pessoas desejam ser amadas, mas será que estão amando seu parceiro, ou emprego, o chefe, sua mãe, seu pai e amigos? Será que buscam a realização mutua ou individual? Vivemos em um período de cobranças e individualismo e em determinados momentos esquecemos de olhar para nossas atitudes.
Quando li essa frase pensei: “Como vou ser amado se não emanar amor”? Algum tempo depois encontrei uma pessoa maravilhosa e foi ainda mais fácil praticar esse preceito, meses passados nos tornamos marido e mulher.
Mas porque fácil? Pois começamos a corresponder à emanação de sentimentos bons e sempre ele me surpreende, como hoje. Um dia qualquer de serviço, mas no meio da tarde ela me chama no canto da redação e com uma feição de extrema felicidade diz: “Tenho uma encomenda para você, fiz um presente”. A hora que vi o que ela tinha em mãos pensei: AMO VOCÊ PELA VIDA. Qual o presente? Era um pequeno diário que a Mary fez com suas próprias mãos e o melhor, pensando em mim.
Meu amor, hoje sou uma pessoa melhor por você e se fico feliz quando o sol está se pondo é porque vamos ficar juntos até o amanhecer. Amo você Mariana.


0 comentários