Onde comprar roupas fitness

By Mary Riguetti - 6/22/2018 08:18:00 PM

Olá pessoal!
Estamos tentando ter uma vida mais saudável e uma das atitudes que tomamos, para deixar de lado os maus hábitos, é praticar atividades físicas. A ideia é em breve voltar ao Ballet Fitness e para isso, estava dando uma olhada nas roupinhas lindas que a Zaful oferece para a prática de esportes:

Sobre o Ballet Fitness:

Por algum tempo pratiquei Ballet Fitness com a professora musa Nathália Sitta, de Umuarama. A modalidade intercala passos do ballet clássico (plies, eleves, releves etc) com movimentos de academia, como agachamentos, abdominais e isometria, além dos exercícios aeróbicos (o gasto energético pode chegar a 750 calorias por aula, saia de lá completamente molhada de suor!).

Infelizmente, devido aos meus horários bagunçados, alguns contratempos e a correria do dia a dia, tive que parar temporariamente com as aulas.

Para não ficar completamente parada, o que tenho feito todas as noites é uma leve caminhada ou corrida e sabe o que me estimula ainda mais a praticar atividades físicas? Ter uma roupa apropriada para tal.

Já foi a época em que me exercitava com a primeira roupa que aparecesse na minha frente, por exemplo: camiseta de brinde de supermercado (acreditem, isso já aconteceu). Agora com o traje adequado parece que até o desempenho melhora, pois tenho mais incentivo, rs.

Além disso, a prática de exercícios me ajuda a ter mais disciplina com os horários e até mesmo com os compromissos do dia a dia. Sem falar na parte física, regulando meu organismo e estimulando a ter uma alimentação bem melhor.

Sobre a Zaful:

Para quem ainda não conhece, a Zaful é uma loja online chinesa e o que me chamou a atenção foi seu visual diferenciado dos demais sites do nicho, além das roupas, é claro. Para ver mais peças da coleção fitness da Zaful e ficar por dentro das novidades da marca é só acompanhar o blog da loja, clicando aqui =)

*Publicidade

Veja também:

0 comentários