Você conhece a rosegal?

By Mary Riguetti - 6/26/2018 10:00:00 AM

Aproveitando a deixa do último post, desta vez vim compartilhar com vocês outra loja, a RoseGal.
Confesso que ainda não conhecia o site, até entrarem em contato com o blog e olha, de cara já me interessei.

Geralmente temos receio em comprar de sites de fora do Brasil devido aos tamanhos diminutos das asiáticas, mas com a Rosegal é diferente: A loja é especializada em roupas plus size, então, mesmo usando tamanhos maiores, com a tabela de medidas disponível no site, dá para comprar sem medo de errar.

A marca cria peças com aquele arzinho vintage que eu adoro e as roupas de banho foram as que mais me chamaram a atenção, um biquíni mais lindo que o outro, que aparentemente vestem super bem:

Além dos trajes de banho, a marca tem vestidos de festa, roupas casuais e acessórios como bolsas, sapatos e bijuterias.

Para quem procura roupas esportivas, tem também a categoria "activewear" que conta com inúmeros modelos de legging diferentões e várias outras peças fitness super estilosas e para todos os corpos.

Se interessou? Então corra para lá e compre agora!

Eles também oferecem artigos decorativos para casa e inúmeros utensílios divertidos e úteis para o nosso lar (a dona de casa aqui piiira nesse setor).

Sobre a Rosegal:

Criada por um grupo de amigos apaixonados por moda, a RoseGal mistura o vintage com o moderno, criando peças atemporais para todas as situações. Pensando também nas garotas plus size, nicho muitas vezes esquecido pelo mercado, a marca oferece roupas para todas as ocasiões, com preço acessível à todas as classes.

Ahh, uma coisa muito legal é que geralmente o frete é grátis para todo o mundo, não é demais?

A loja também faz parte do grupo Zaful, então você pode conferir todas as novidades da marca no blog www.zaful.com/blog =)
*Publicidade

Veja também:

0 comentários