Sobre a loja internacional Dresslily

By Mary Riguetti - 6/28/2018 08:08:00 PM

Para fechar com chave de ouro nossa trilogia de posts sobre lojas internacionais, hoje apresento para vocês a Dresslily

Sobre a Dreslily:

É uma loja internacional de roupas e acessórios com sede na China que oferece inúmeras opções para todos os gostos, como: roupas femininas, lingerie, roupas masculinas, bolsas, sapatos, perucas (sim, PERUCAS! tipo as que as Kardashians e a Rihana usam!), bijuterias e acessórios dos mais variados tipos.

Achei as bolsas bem bonitas e modernas, além do valor super acessível. Tem umas de abacaxi e flamingo, coisa mais linda, dá vontade de ter todas! Mas, como agora sou uma xóvem senhora, foquei nos modelos clássicos e elegantes, olha só:


Esses modelos de "shopper bags", que lembram a Neverfull da Louis Vuitton, cabem tudo e mais um pouco e são bem práticos para o dia a dia.

Para quem se interessou nas perucas (EU! hahaha), é só procurar na categoria "wigs" que você encontra praticamente todo o tipo de cabelo, inclusive coloridos e até algumas para o público masculino (!).

Algumas são meio bizarras, mas valem super a pena para a diversão ou uma festa a fantasia.
Seguindo o mesmo caminho das lojas "irmãs", a Dreslily oferece frete grátis para o mundo todo e o site é de navegação super simples e intuitiva. Quer mais?
Que tal um cupom de 12% de desconto para comprar ainda mais barato? É só digitar "july12" ao finalizar sua compra.*

Para conhecer o site, click aqui.

Lembrando que nosso país é um dos mais burocráticos e demorados do mundo com relação a compras internacionais/importações e em 90% dos casos a culpa da demora para chegar a sua comprinha não é da loja e sim, dos nosso Correios =/

Acompanhe também o blog da Zaful para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da moda =)

*Cupom válido por tempo limitado.
*Publicidade



Veja também:

1 comentários

  1. Não conhecia essa loja, vou dar uma espiadinha.
    Fiquei com vontade de ter uma dessas perucas rs.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir