Sugestões de presentes baratos para o dia das mães

By Luiz Fernando - 5/12/2018 09:29:00 AM


O Dia das Mães não tem como passar em branco, pois mãe é aquela pessoa que cuida e nos orienta desde antes de sabermos andar e precismos corresponder esse amor incondicional. Mesmo se estiver com a grana curta, vale apena usar a criatividade para presentear essa pessoa tão especial. Para isso separamos algumas dicas de presentes criativos para as mamães.

Acredito que no Dia das Mães, o maior presente para nossa mãe é estar presente. Então, se o dinheiro está curto e você quer proporcionar outros sentimentos para sua mãe, vá para cozinha. Cozinhar aproxima as pessoas e no Blog de Aventuras temos algumas receitas, umas bem fáceis para você que nunca foi de cozinhar.

Para a mãe que gosta de uma culinária japonesa, damos a dica do TEMARI SUSHI ou do GUIOZA (GYOZA), mas se esse não for caso, que tal TACOS E CHILI COM CARNE ou um delicioso e facílimo PENNE AO MOLHO BRANCO E ASPARGOS?



Mas se sua mãe é do tipo que ama decoração, vamos colocar a mão na massa outra vez. A ALMOFADA DE NÓ está entre os objetos de decoração mais buscados em toda internet. Outras opções para você que está com pouco dinheiro para presentear as mães é o QUADRO DE CERVO GEOMÉTRICO BORDADO EM MADEIRA e a CABEÇA DE VEADO/CERVO DE PAPEL.



Agora se sua mãe está precisando relaxar, que tal aproveitar o friozinho (aqui no sul está bem gelado!) e oferecer um escalda-pés com chazinho relaxante de camomila? Para finalizar, uma boa massagem nos pés com um creme bem cheiroso.

Vamos colocar a criatividade para aflorar, um delicioso café da manhã pose ser o começo de um belo dia. O importante é levar um dia de alegria e descontração para nossa mãe, pois ela merece.

Veja também:

0 comentários