Nossa batedeira planetária KitchenAid Stand Mixer Misty Blue

By Luiz Fernando - 4/08/2019 11:44:00 AM

Não sei vocês, mas aqui na Casa de Aventuras gostamos muito de fazer pães. Aquele cheirinho do pão assando no forno aquece nossos corações e o estomago também. O processe de fazer a massa é uma terapia e agora contamos com uma ajudante: a nossa batedeira KitchenAid Misty Blue ou mais conhecida aqui em casa como "Neide" 😊.

Aqui fazemos o pão de longa fermentação e algumas vezes deixamos a massa menos hidratada, então ela fica pesada (mais firme) e é aí que entra a "Neide". Com potência de 250w/110v e dez velocidade, nossa KitchenAid aguenta bem o tranco. Porém, conforme o fabricante, o ideal para massas mais firmes é não ultrapassar as duas primeiras velocidades.

EDIÇÃO ILIMITADA

Compramos nossa KitchenAid em dezembro de 2018, neste mês o fabricante lançou uma edição limitada: a Stand Mixer Misty Blue - em homenagem aos 100 anos de história de KitchenAid. Foi amor a primeira vista, sempre tivemos o sonho de ter uma batedeira KitchenAid e acabamos comprando.

Nesta edição ela vem com um azul exclusivo -  que lembra as cores das primeiras batedeiras da marca. Já a tigela é branca em aço inox e com capacidade de 4,83L. O design segue a linha clássica da marca e o corpo é todo em ferro fundido. Além disso, mantém os mesmos diferenciais da linha Artisan.

ACESSÓRIOS

Os acessórios que acompanham são: protetor de respingos, quatro batedores (fouet para claras, pá plana para massas, gancho para pães e batedor com borda flexível) e tigela de aço inoxidável branco de 4,83 litros.

ONDE COMPRAR KITCHENAID?

No site oficial sempre tem promoções incríveis e para comprar com um desconto supimpa, é só clicar no banner abaixo:


IMPRESSÕES 

Nossa Neide pesa 10 quilos e acredito que isso gera estabilidade na hora que sovamos a massa. Ela não "dança". Isso é bem agradável, pois também reduz o barulho da batedeira. 
Como falamos, nestes quase cinco meses de uso, ela não nos deixou na mão e quando utilizamos para receitas mais sensíveis, como fazer clara em neves, o resultado é surpreendente. A textura e o brilho, nunca havíamos conseguido um resultado com outro equipamento. 
Estamos bem satisfeitos com nossa KitchenAid Misty Blue, agora queremos utilizar o centro de conexões, onde pode ser acoplado acessórios para fazer sorvete, moedor de carne, modeladores de massas, entre outros. 

Unboxing da  KitchenAid Misty Blue:

Veja também:

0 comentários