Resenha: Liquidificador OSTER é bom?

By Mary Riguetti - 11/06/2017 05:16:00 PM


Quando algum amigo vem em casa e vê nosso LIQUIDIFICADOR OSTERIZER pela primeira vez logo fala:
- Nossa, que liquidificador lindo! É diferentão! Mas ele é bom? Funciona mesmo?

Para responder todas essas perguntas, fizemos gravamos um vídeo (que você encontra logo abaixo) com 5 tópicos que são:


DESIGN
O que mais impressiona no blender é seu design retrô e ao mesmo tempo, super moderno. A jarra de vidro também é um ponto super positivo no eletrodoméstico, pois não pega cheiro e é fácil de limpar.

Algo que deve ser mencionado é sua capacidade: o copo é ligeiramente menor (1,250 L) que os outros modelos existentes no mercado. Para nós, um casal que não faz receitas grandes, não chega a ser um ponto negativo.

SEGURANÇA
Não é muito bom para pessoas desastradas. O motor liga mesmo se o copo não estiver completamente encaixado.

POTÊNCIA:
Com 600 watts de potência, o bichinho funciona mesmo! Tritura gelo em poucos segundos e conta com 3 velocidades. Mas, juntamente com essa potência vêm o barulho, que não chega a incomodar, mas é mais alto do que estávamos acostumados.

PREÇO
Pagamos cerca de R$ 260,00 neste link aqui, mas chegamos a encontrar por até R$ 400,00! É caro? Sim, um dos mais caros do mercado, perdendo apenas para Cuisinart Kitchenaid, ambas marcas importadas, assim como a Oster. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Vale cada centavo! Mesmo com o preço alto e a falta de segurança, ele é nosso queridinho da cozinha e atende perfeitamente nossas necessidades. Ficamos tão apaixonados que estamos pensando em comprar em breve novos eletroportáteis da marca. Você tem algum? Recomendaria pra gente?

Assista a resenha completa no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal BLOG DE AVENTURAS no YouTube.


Veja também:

1 comentários

  1. Achei lindo esse liquidificador. Nunca tinha ouvido falar da marca (sou leiga no assunto rs). Deve ter deixado sua cozinha linda, é um ótimo artigo de decoração (e ainda é útil rs)

    ResponderExcluir