Amor às vezes dá certo

By Mary Riguetti - 4/14/2012 09:26:00 AM

Mesmo quando vocês se conhecem bêbados em uma festa de rock e depois, do nada, combinam de caminhar juntos para perder as gordurinhas, o amor às vezes dá certo.

Uma bela tarde de sábado, Mariana decidiu tomar um pouquinho de vodka apenas para relaxar depois do trabalho. Tomou um gole, tomou outro, depois mais outro e outro...

Quando se deu conta, já era hora de ir para uma festa de rock na qual seus amigos iam tocar.
Vestiu logo a primeira roupa que viu pela frente, pegou garrafa de Jack Daniel’s e partiu para a festa meio sem saber para onde estava indo.

Chegando lá, bem, chegando lá ela não se lembra de quase nada, pois tinha bebido demais para lembrar-se de algo que não fosse importante e aí acaba a história.Opa! Peraí, só isso?

Não, não foi só isso que aconteceu.

Depois de uns dois dias, Mariana navegava tranquilamente em uma rede social quando recebeu uma solicitação de amizade de um tal Luiz Fernando. Tentou buscar na memória se o conhecia, mas não vinha nada em sua mente até ele mencionar que tinha tomado do uísque dela na festa.

No mesmo instante, ela teve uma lembrança, uma visão completamente embaçada de um cara parado em sua frente, com olhar de cachorrinho, olhando ininterruptamente para a mão que ela segurava a garrafa. Num ato de extrema bondade, Mariana ofereceu a bebida e Luiz Fernando aceitou, bebendo como se aquilo fosse o néctar dos Deuses.

Mariana riu da cena que passou por sua cabeça e os dois continuaram conversando por internet até que um dia alguns amigos em comum os convidaram para ir a um bar.

No bar eles conversaram bastante ( Mariana riu por dentro por causa de um errinho fofo de português do professordeportuguêspósgraduado Luiz Fernando) até ela decidir ir para casa e ele, um gentil cavalheiro, ofereceu uma carona. Já na porta da casa de Mariana, eles continuaram conversando e decidiram sair para caminhar no dia seguinte, pois ela queria emagrecer.

To be continued...

Veja também:

4 comentários