19/10/2014

Dia de pintar a pele

Adoramos cores, formas e estilos. Tudo que agrada aos nossos olhos é um bom motivo para revigorar nosso estado de espírito. Por isso, quando o assunto é tatuagem temos uma explosão de sentimentos. 

Há muito tempo,  a minha esposa ansiosa Mariana queria fazer outra tatuagem e sem muita indecisão anos depois decidiu fazer um balão. Com o desenho na cabeça, a ansiedade dela chegou a pontos extremos de tremores e falta de sono, pois a Mary ainda não tinha escolhido se a arte teria apenas uma ou várias cores. 

No dia marcado, é claro que... ela ainda não sabia como fazer! Risos. A situação pirou, pois no mural da tatuadora Karol Dias, a Mary se deparou com outro balão estilo retrô. Imaginem a situação. Mas, por fim, ela foi dura na queda, tomou a decisão correta tão linda minha fofinha e o resultado ficou maravilhoso. Ela ficou feliz igual criança quando ganha um presente de Natal.


Um comentário:

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

FACEBOOK

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

PUBLICIDADE