4/27/2012

Continuando. . .


Caminharam por umas duas semanas como bons amigos, Mariana gostava da companhia de Luiz Fernando, gostava tanto que não via a hora de sair do trabalho e se encontrar com ele para conversarem sobre banalidades da vida.

Certo dia, depois de caminharem, Luiz Fernando convidou Mariana para comer um espetinho em um lugar qualquer.  Chegando à barraca de espetos, ao descer do carro Luiz Fernando percebeu que tinha esquecido a carteira (ele vive esquecendo tudo!) e Mariana, também sem nenhum dinheiro no bolso, o convidou para jantar em sua casa.

Comeram um estrogonofe improvisadíssimo e super salgado (receita e a versão dele da história aqui
) e logo depois, quando Mariana foi fumar um cigarro na varanda, acontece o primeiro beijo dos dois.
Uma semana depois, Mariana mudou-se para um apartamento e Luiz Fernando começou a passar as noites com ela, e em um dia de bebedeira (é, foram vááários dias de bebedeira), ela embriagada e com muita vergonha, pediu Luiz Fernando em namoro.

E então eles namoraram, beberam, comeram, viajaram,engordaram, brigaram (quase todos os dias), noivaram e agora os dois vivem felizes, com planos para o futuro e esperando mais coisas acontecerem para continuar essa história de um amor que realmente deu certo.

Um comentário:

  1. Sua versão da história é tão fofinha! rsss rss
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

Facebook

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

Publicidade