06/11/2017

RESENHA: LIQUIDIFICADOR OSTER É BOM?

Quando algum amigo vem em casa e vê nosso LIQUIDIFICADOR OSTERIZER pela primeira vez logo fala:
- Nossa, que liquidificador lindo! É diferentão! Mas ele é bom? Funciona mesmo?

Para responder todas essas perguntas, fizemos gravamos um vídeo (que você encontra logo abaixo) com 5 tópicos que são:

DESIGN
O que mais impressiona no blender é seu design retrô e ao mesmo tempo, super moderno. A jarra de vidro também é um ponto super positivo no eletrodoméstico, pois não pega cheiro e é fácil de limpar.

Algo que deve ser mencionado é sua capacidade: o copo é ligeiramente menor (1,250 L) que os outros modelos existentes no mercado. Para nós, um casal que não faz receitas grandes, não chega a ser um ponto negativo.

SEGURANÇA
Não é muito bom para pessoas desastradas. O motor liga mesmo se o copo não estiver completamente encaixado.

POTÊNCIA:
Com 600 watts de potência, o bichinho funciona mesmo! Tritura gelo em poucos segundos e conta com 3 velocidades. Mas, juntamente com essa potência vêm o barulho, que não chega a incomodar, mas é mais alto do que estávamos acostumados.

PREÇO
Pagamos cerca de R$ 260,00 neste link aqui, mas chegamos a encontrar por até R$ 400,00! É caro? Sim, um dos mais caros do mercado, perdendo apenas para Cuisinart Kitchenaid, ambas marcas importadas, assim como a Oster. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Vale cada centavo! Mesmo com o preço alto e a falta de segurança, ele é nosso queridinho da cozinha e atende perfeitamente nossas necessidades. Ficamos tão apaixonados que estamos pensando em comprar em breve novos eletroportáteis da marca. Você tem algum? Recomendaria pra gente?
Assista a resenha completa no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal BLOG DE AVENTURAS no YouTube.



Um comentário:

  1. Achei lindo esse liquidificador. Nunca tinha ouvido falar da marca (sou leiga no assunto rs). Deve ter deixado sua cozinha linda, é um ótimo artigo de decoração (e ainda é útil rs)

    ResponderExcluir

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

FACEBOOK

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

PUBLICIDADE