03/11/2014

Um yorkshire gigante chamado Hodor

Ele chegou à residência Riguetti Delgado há oito meses, mas ainda não tinha aparecido por aqui. Ele é grande, babão, brincalhão e atrapalhado, além disso, é um AMIGÃO! Estamos falando do Hodor, o novo membro da família, filho da Claire e do Cello. 

Por orientação do veterinário deixamos a Claire ser mamãe e depois de dois meses nasceram três filhotinhos, um mais fofinho que o outro. Com tanta fofura Mary não se aproximava muito da ninhada para não se apegar, já o Luiz Fernando... 

Entre os três, Luiz começou a se dedicar ao maior, pois o yorkinho foi o último a abrir os olhos e também a começar a andar, sem falar que era medroso e retraído. O instinto materno do Luiz falou mais alto e tentava ajudar o filhotinho a interagir com os outros. O tempo passou e essa bolinha de pelos ganhou um nome: Hodor. Foi ai que começou a paixão! 

Não podíamos ficar com mais um cachorro no apartamento, mas aquela bola de pelos gordinha e gigante ficou. Nesse meio tempo, a Claire foi para casa dos pais do Fernando, pois estava no cio e não podia ficar grávida outra vez. A liberdade fez bem para ela e não se adaptou mais ao apartamento e hoje mora com o vô Antônio e a vó Bete (pais do Luiz).

Hoje Hodor é o nosso ursão, pois tem quase seis quilos, o dobro do seu pai e da sua mãe. Não sabemos qual o motivo dele crescer tanto, mas achamos que foram os mimos e o exagero de nutrientes que o Luiz deu para o filhote.

filhotes de yorkshire filhote de yorkie cachorro hodoryorkshire dormindo filhote de yorkshireyorkshire giganteyorkshire grande yorkshire macho com lacinhocachorro no volante Ele não é lindo?

11 comentários:

  1. É muita fofura num post só, amei e quero pra mimmm...hahaha
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eba! Que bom que vocês voltaram com o blog, fico feliz!
    Esse Hodor é apaixonante mesmo...dá para entender os motivos da permanência dele rs

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais gostosa, vontade de apertar, rs!!

    bjs,
    Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo <3 Morri de amor!

    Adorei o blog, muito lindo esse layout :)
    =*

    ResponderExcluir
  5. o meu é do tamanho do Hodor e tão lindo quanto!! Uns amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário crescer tanto assim ou é a cruza errada

      Excluir
  6. Eu também tenho um gigante, como o Hodor! O meu se chama Rex, ou Yorksauro Rex, como eu costumo me referir a ele... Ele também é filho de pais pequenos (mãe - 1,9 kg e pai - 2,85 kg) e ficou com 6,8 kg!!! É o mais dengoso da família, já que os pais dele também são meus.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho um gigante, como o Hodor! É o meu Yorksauro Rex, como eu costumo me referir a ele... Ele também é filho de pais pequenos (mãe - 1,9 kg e pai - 2,85 kg), mas ficou com 6,8 kg! Além do maior tamanho, ele também é o mais ciumento e mais dengoso da família, uma vez que os pais dele também são meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal crescer tanto assim ou é a cruza errada.. Tipo na primeira fez no cio já cruza..

      Excluir
    2. Segundo minha veterinária, além dos nossos yorkies (os pais do Hodor) já serem maiorzinhos, a superalimentação também contribui para o crescimento dos filhotes.
      Ainda segundo ela, em alguns canis as pessoas ficam até dois dias sem alimentar os filhotes, por isso ficam desnutridos e pequenos, uma verdadeira dó.
      Não acho que seja por "cruza errada" pois nossa cadelinha pegou cria somente no segundo cio, autorizada pelos veterinários.

      Excluir
  8. Que lindooo...o meu Frederico é gigantão também, pesa 9 kilos. Costumo dizer que ele puxou a mãe, pois tenho 1,78 de altura...kkk

    ResponderExcluir

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

Facebook

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

Publicidade