Resumão da Semana #1

By Mary Riguetti - 10/26/2014 04:41:00 PM

Eita semaninha que passou voando!
A primeira semana depois que voltamos com o blog foi bem agitada, começando com nossa sorveteria encantada e o post de reinauguração das nossas aventuras.

Mesmo com toda a correria e cansaço, tivemos tempo de preparar uma receitinha supimpa de tacos. Ainda tiramos umas horinhas no fim de um dia de trabalho, para apreciar o por do sol em um bar que fica em frente ao lago municipal, acompanhados por um belo choppinho gelado e uma porção delícia de filé de tilápia frita.

A Mary tentou botar a leitura em dia na companhia dos nossos peludinhos, mas o horário de almoço foi tão curtinho que não conseguiu.
O Hodor está cada vez maior e mais carinhoso. Todos os dias nos acorda de manhã pulando em nossas cabeças e dando beijinhos molhados, pedindo brincadeiras.
Cellinho cortou o "cabelo" e está desfilando por aí com seu novo visual primavera/verão 2015.
Fernando, apaixonada por natureza, encontrou uma lagarta super gigante no estacionamento do jornal onde trabalhamos e foi dar bom dia para o bichinho peludo.


Brincamos com o tosquíssimo app Catwang (tem vários sticker muito bizarros e sem noção!) e sabem de uma coisa? Gostamos demais, pois a zoeira não tem limites. Ainda durante a semana, em um passeio descompromissado pela livraria, a Mary encontrou o "Destrua Este Diário", fez cara de gatinho do Catwang pidão e o Fernando deu o livro de presente para ela.

Finalizamos a semana com uma Belgian Gold Ale da Saint Bier, uma cerveja super delícia que nosso amigo Johny trouxe em casa e tomamos mais algumas muitas garafinhas, resultando em um sábado super preguiçoso e com uma leve ressaca.

Ainda não nos segue no Instagram? O da Mary é @maryriguetti e o do Luiz Fernando é @ferrdelgado. Ficaremos muito felizes em compartilhar nossas peripécias do dia a dia com vocês ;)

Veja também:

3 comentários

  1. Marie Claire <3 Adoro post com fotos e momentos! E os peludos? Coisinhas lindas!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei a idéia do sorvete! Ficou lindo e parece delicioso! O bom é que todo mundo gosta! rs

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir