1/02/2013

Adeus Ano Velho

Post atrasadinho que na verdade já estava pronto, mas esqueci de postar =X

Mais um ano se passou e um outro, novinho, acaba de chegar. 2012 foi um ano repleto de alegrias, o mais especial da minha vida até hoje.
Para ter um registro das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida, escrevi uma retrospectiva bem básica, sem muitos detalhes, para que eu possa relembrar sempre esse ano tão maravilhoso que passou:

Logo em janeiro, consegui o meu certificado de conclusão do ensino médio através do ENEM, em fevereiro fui "promovida" no trabalho e com isso conheci a Jessica, uma amiga muito especial que me atura todos os dias.

Em março comecei a amadurecer a ideia de fazer um blog, estava com muitas saudades de ter um "diário virtual", fiz alguns layouts, pensei em um nome e em abril, fiz o primeiro post para o Meu Blog de Aventuras. 

Maio foi cheio de preguiças, friozinho, viajamos a Londrina para visitar os queridos Jair e Reginaldo e a Bridezilla começou a tomar conta do meu corpo, rs.
Junho, mês do meu aniversário, aguardo presentes no próximo ano, ganhei um anel de noivado e fui pedida em casamento, embora já estivesse noiva desde dezembro de 2011 =P.

Julho passou voando, todo o meu tempo e os meus pensamentos estavam voltados para agosto, mais precisamente dia 11, o mais feliz da minha vida e como sempre, meu padrinho Tiago, ajudou em tudo. Não canso de olhar as fotos nem de falar sobre meu casamento ♥ .

Em setembro conhecemos o Lello, a pessoa mais desligada, amorosa e simpática que existe no mundo! 
Começamos a investir mais em nossa casa, compramos/ganhamos móveis e dia 15 de outubro ganhei um presente maravilhoso: Cellinho. Não há nada melhor do que acordar, abraçar meu marido que tanto amo e olhar para a carinha de sono do Cello, abanando o rabinho todo feliz porque ficaremos uns minutinhos com ele antes de trabalhar.

Novembro decidi qual faculdade fazer e no resto do mês nos dedicamos somente ao Cello.
Dezembro passei no vestibular, ganhei meu iPhone tão desejado (obrigada, meu amor!), minha irmã, que mora em Goiânia veio nos visitar e passei mais um ano ao lado da pessoa que amo.

Tem como ser mais perfeito? E que 2013 traga mais alegrias e conquistas!

7 comentários:

  1. Eu conheci teu blog hoje, dia 02.01.13 e espero poder te acompanhar por longos e longos anos :)

    Feliz 2013 ♥

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Mari, foi mesmo um ano maravilhoso para você, hein?
    E que 2013 seja ainda melhor!

    Bem legal a sua escolha de curso, "Sistemas Para Internet" é um que eu com certeza faria! Gosto de programação também ;p

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um ano movimentadíssimo, mas com certeza perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim 2012 foi mais ou menos... mas teve um "mais" que mudou a minha vida... <33333

    FELIZ 2013 pra gente e que seja 100000000!

    ResponderExcluir
  5. Novos planos e novas conquistas em 2013. Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa aconteceu ein!
    O ano de 2012 também foi muito bom pra mim, apesar de algumas coisas tristes, mas o que pesa mais são os momentos alegres.

    Que esse novo ano de 2013 seja também repleto de coisas boas pra você, muito sucesso na vida. Beijos ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  7. Que 2013 seja ainda melhor, com muitas outras alegrias e realizações.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

Facebook

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

Publicidade