Presentes de Natal e Falta de Respeito

By Mary Riguetti - 12/19/2012 03:34:00 PM


Feliz! Feliz! Feliz!
Ganhei meu super desejado Iphone branquinhocoisalindamamãe!
Mesmo não sento applemaníaca, sempre gostei muito dos produtos com o logo de maçãzinha (lembram da época em que o símbolo era todo colorido?).

Desde que meu Ipod touch "morreu", desejava muito um Itouch novo ou Iphone mas sempre adiei a compra por causa da minha pão durice até que o melhor marido do mundo me levou para escolher um celular novo.  O meu antigo já estava em um estado deplorável, tanto que só usava como despertador e largava o bichinho jogado em casa.

Três horas e muitos cálculos depois, (sim, ficamos "negociando" planos por exatas 3 horas!) decidimos fechar a compra de um Iphone 4 para mim e um Xperia U para o Luiz Fernando.
Até aí tudo bem, escolhi o plano Oi 60 Smartphone #facadanocoração e fui feliz para casa tentar usar minha internet 3g.

Como nem tudo são flores, tinha que ter um problema: a Oi é muito competente, só que não.
Faz cinco dias que assinei o contrato com a operadora e não consigo acessar a internet.
Ligo na central, falo com no mínimo 5 pessoas em cada ligação e cada uma me diz uma coisa, vou na loja em que comprei os aparelhos e ninguém me dá uma resposta decente. 

Até quando Oi? 
Até quando pagaremos preços abusivos por serviços que não funcionam? 
Até quando essa falta de respeito com os clientes?

Veja também:

10 comentários

  1. Eu queria muito um celular novo, mimimi
    Mas to pobre até umas horas!
    Vamos ver se ano que vem as coisas melhoram!
    Até porque estou pobre por um bom motivo: minha casa!


    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. menina queria um iphone só pra brincar com uns efeitos fofos orientais! auhahahauhhuhahaua menina, tenho o mesmo problema com o povo da minha internet, (não é da oi) muito chato isso :(!

    ResponderExcluir
  3. A minha internet é super lenta...e parabéns pelo novo celular também to precisando de um!
    beijinhos♥
    http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo que você ganhou um iPhone *-* Branco ainda *-* *-*
    Tão bom quando ganhamos algo que estamos doida querendo!

    Esse problema da internete 3g também esta acontecendo comigo. A minha operadora é vivo, no dia que fui colocar um plano no meu iphone sai da loja toda feliz e quando os creditos chegaram fui doida entrar na internet, mas não estava funcionando. Como eu estava no shopping, voltei na loja e um atendente fez um negocio la que a internet funcionou. Esse tal negocio que ele fez foi resetar (va em configurações - geral - resetar).
    So que tem um mes ja que o 3g não ta funcionando mais --'
    Tenho medo de resetar ele e acabar que isso excluir tudo que tenho no iphone, por isso vou fazer isso na loja.

    A dica que eu dou é se você não tiver muita coisa no seu iPhone ja, então resete ele ou pesquise no google. Acredite, QUALQUER duvida sobre o iphone que você tiver, vai ter la. Ele ja salvou a minha vida, muitas vezes. haha

    Beijos,
    Dear Bella

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo o iphone <3<3. Pena que a Oi, a tim e a claro são tudo umas porcarias de operadoras! A única que até hoje não me deixou na mão foi a Vivo, mas não tem quase nada de promoção e se você acabar com os mg do mês... é complicado.
    E que chato isso por que um celular tão legal quanto o iphone precisa de internet né? Já tentou fazer reclamação no reclame aqui? Acho que você devia tentar hein, as vezes surte algum efeito. Boa sorte flor.

    Beijoos :D
    http://liviainthesky.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogliviainthesky

    ResponderExcluir
  6. É ótimo quando a gente ganha algum item desejado, não é? Sem contar que, em se tratando de um iPhone branquinho, a alegria triplica.
    Operadoras e suas picaretagens... até hoje as duas únicas que não me deixaram na mão foram a TIM e a Vivo. Quanto ao plano de internet, a Vivo está no meu coração, mas deixa a desejar nas promoções e em outros serviços de telefonia.
    Espero que consiga resolver logo esse problema, Mary!

    Dois sorrisos (porque um só é pouco),
    Raissa

    ResponderExcluir
  7. Querendo muito um iPhone 4 braanquinho, awn, tão fofo *-* Quem sabe ano q vem eu não consiga realizar? Parabéns flor ^^

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Iupi!!!!! Que bom que você conseguiu comprar um iPhone branquinho *-* Sonho de consumo de todas. Mas ai você acha que vai ser tudo maravilhoso - só que não! Essas operadoras são terríveis! Exploram a gente. Eu uso Tim, e até o momento ela me atende muito bem, mas tem horas que a internet me irrita porque não funciona sempre. Mas pra pagar só 0,50 centavos acho que tá até bom demais.

    ResponderExcluir
  9. Estas cias telefônicas do Brasil vou te contar, né? Espero que as coisas se resolvam para vc aproveitar logo o seu "brinquedinho" novo...

    Kiss

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu iPhone! Eu também estava querendo um...
    Sou cliente da Oi também e olha, que dor de cabeça!

    ResponderExcluir