10/10/2012

A Parisiense


Tem coisa mais encantadora do que moda + Paris? 
Sou apaixonada pela França e embora ainda não tenha visitado o país, fico encantada com a arquitetura, a história, a beleza das parisienses, a cultura, algumas coisas da gastronomia e principalmente a moda.


Por isso, quando vi resenhas e fotos do livro A Parisiense fiquei louca querendo comprar, coloquei na lista de desejos e, quando ia às livrarias ficava namorando aquela capa vermelha por um tempão, mas por um motivo ou outro, acabava devolvendo à prateleira.

Até que em um dia que eu estava meio triste, o Luiz apareceu com um pacotinho vermelho de bolinhas brancas ♥ todo lindo e quando eu abri: Surpresa! Lá estava meu tão desejado livro, lindo e cheio de ilustrações fofas.

Sinopse 
"Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa."


Foi amor à primeira lida, tive que me controlar muito para não ler tudo de uma vez, já que é uma leitura divertida e leve.

Natalie também adorou o livro



2 comentários:

  1. Ah que amor o seu Luiz hein?! Muito fofo da parte dele realizar esse seu desejo. Eu já folheei esse livro algumas vezes, mas eu fico de pão durice e nunca compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, entendo perfeitamente sua pão durice.
      Apesar de adorar ler, acho meio abusivo os preços dos livros no Brasil.

      Excluir

Foto do Perfil

Luiz Fernando e Mariana, ele jornalista, ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, casados há 5 anos, pais de 3 yorkshires e se amam incondicionalmente. Mais?

FACEBOOK

Instagram da Mary @maryriguetti

Instagram do Luiz @luizfernandodelgado

PUBLICIDADE